terça-feira, 10 de abril de 2018

CAFÉ... COM IDEIAS, COM MÚSICAS, COM ALEGRIA, COM SUCESSO! Com gostinho de quero repetir o excelente resultado do SAEPE em 2018!


Eis que entra em cena O CAFÉ
Um senhor respeitável
Que atravessou as fronteiras
Do tempo para justamente fazer-nos
SEGURAR OS PONTEIROS DO RELÓGIO
NÃO IMPORTA SE É um expresso ou um capuccino
Ele simplesmente ignora esse tal tempo
Porque O CAFÉ não nasceu ontem
SABE DAS COISAS.
Sabe que deixa marcas na vida das pessoas.
Porque elas contam com ele para isso:
 PARA TEREM OS SEUS PRÓPRIOS TEMPOS.
E fazerem dele o que bem entenderem.
Os ponteiros que parem, pois o momento é de COMEMORAÇÃO.

No dia 04 de abril, às 8 horas, o gestor Ivan promoveu uma recepção festiva para todos os integrantes da Escola Tomé Francisco da Silva com objetivo de valorizar e reconhecer o esforço e empenho de cada um nos resultados de excelência que a instituição vem colhendo ao longo do tempo.
Em 2018, com o anúncio da proficiência do SAEPE (ano base 2017) foi possível projetar o IDEPE e prevê que a Escola Tomé Francisco continua no pódio. “È emocionante saber que continuamos evoluindo, crescendo, buscando sempre a excelência. E esses resultados conquistados não seriam possíveis se não estivéssemos juntos nesse trabalho, por isso é válido parar os ponteiros dos relógios para comemorar”, afirmou a diretora adjunta Josilene Quidute Nunes.
Essa é uma ação de motivação da equipe, pois para continuar crescendo seus membros precisam estar bem e querendo, efetivamente, fazer o seu trabalho. Uma equipe motivada trabalha mais e melhor. Além disso, a motivação da equipe cria um ambiente de trabalho saudável, acolhedor e que torna a escola um lugar de que as pessoas gostem, pontuou Ivan.