sexta-feira, 12 de outubro de 2012

GRANDE FINAL DO PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO ESCOLAR – VAMOS TORCER PELA ESCOLA TOMÉ FRANCISCO.


     O Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) convida toda sociedade para prestigiar o evento final do PGE 2012. Prêmio Gestão Escolar no dia 05 de novembro a se realizar na cidade de São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV FUTURA. Neste dia, estão sendo programadas atividades pela manhã, com a escolha da escola Referência Brasil, culminando com a Cerimônia de Premiação ao final da tarde.
                 Para a seleção da escola vencedora, um comitê será composto por 2 (dois) representantes de cada Secretaria (o Secretário de Educação – podendo este ser representado apenas pelo Secretário Adjunto, em caso de indisponibilidade de agenda – e o Coordenador estadual), além de representantes das instituições parceiras do PGE. os estados do RN, RR, RJ, DF, PE e MS, cujas escolas são finalistas, não terão representantes no Comitê de avaliação, mas participarão da reunião de avaliação da viagem de intercâmbio que será realizada no mesmo horário, junto aos diretores premiados.
             Anote em sua agenda, reserve esse dia para torcer pela Escola Tomé Francisco que está representando o Sertão do Alto Pajeú e o estado de Pernambuco, demostrando as potencialidades educacionais que temos no sertão. Sinta-se parte e levante conosco a bandeira da EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE SOCIAL.