terça-feira, 13 de novembro de 2012

GESTOR DA TOMÉ É ENTREVISTADO PELA RÁDIO PAJEÚ

Veja o que o radialista Nill Júnior publicou em seu blog sobre a entrevista que o gestor Ivan concedeu à Rádio Pajeú de afogados da Ingazeira, na última segunda-feira, 12/11:


ORGULHO SERTANEJO, ESCOLA TOMÉ FRANCISCO PARTILHA EXPERIÊNCIAS NA PAJEÚ

A Rádio Pajeú recebeu no Debate das Dez desta segunda-feira (12) integrantes da Escola Estadual Tomé Francisco da Silva, de Lagoa da Cruz, em Quixaba. Eles conversaram com este blogueiro no Debate das Dez do Programa Manhã Total.

De acordo com o diretor da escola, Ivan Nunes e com a Coordenadora Pedagógica, Josilene Quidute, a motivação e a valorização dos alunos dentro do ambiente escolar são os segredos do sucesso da Tomé Francisco, premiada recentemente em São Paulo com o Prêmio de Referência em Gestão Escolar 2012.

Aluna do 1º ano do ensino médio, Mayrla Marina, de 13 anos, é destaque na escola. Em 2011, conquistou o primeiro lugar estadual do Concurso de Cartas dos Correios e o segundo lugar nacional, quando destacou o Meio Ambiente. Agora em 2012 ficou em segundo lugar, porque de acordo com as regras do concurso, não poderia ganhar duas vezes em menos de três anos.


Veja mais fotos e a cobertura completa por Juliana Lima no Portal Pajeú Radioweb : www.radiopajeu.com.br .