segunda-feira, 2 de junho de 2014

ESCOLA TOMÉ FRANCISCO É CAMPEÃ NOS JOGOS MUNICIPAIS DE QUIXABA.




              No período de 29 de maio a 01 de junho, aconteceu em Quixaba, os jogos escolares municipais, fase eliminatória para os Jogos Regionais que acontecerão em Afogados da Ingazeira.  Os atletas da Escola Tomé Francisco, vestiram a camisa, defenderam o nome da instituição com muita garra e coragem, o que resultou em conquista de três títulos no futsal masculino:
·         PRÉ-MIRIM – CAMPEÃO
·         INFANTIL- CAMPEÃO
·         MIRIM- CAMPEÃO
No futebol de campo, infantil masculino, os atletas da Tomé ficaram como vice-campeão.
Mais um ano, a escola é destaque nos esportes. O professor Gleydson Medeiros, com o apoio de Caio César, conduziu muito bem os atletas rumo ao sucesso e a classificação para os JOGOS ESCOLARES REGIONAIS. “ Fiz questão de acompanhar de perto os nossos atletas e estive presente em todos os jogos. Agradeço também o apoio de alguns pais que acompanharam seus filhos nessa competição. Parabéns professores e atletas, vamos formar a torcida para a II fase”. Disse o gestor Ivan.
A equipe da Secretaria municipal de Educação forneceu todo apoio necessário à realização dos jogos municipais em Quixaba, inclusive garantiu o transporte escolar sem nenhum problema.