segunda-feira, 20 de junho de 2016

ATLETAS DA TOMÉ PARTICIPAM DOS JOGOS ESCOLARES PERNAMBUCANOS

Na quinta-feira (28), às 14h, foi realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs) no Classic Hall, com desfile das equipes, tocha olímpíca e acendimento de pira, a edição de 2016 teve como homenageadas as nadadoras pernambucanas Joanna Maranhão, Etiene Medeiros e Adriana Salazar. A expectativa é que neste ano mais de 60 mil estudantes de mais de mil escolas públicas e particulares estejam presentes nos JEPs.
A Escola Tomé Francisco da Silva representou a GRE do Sertão do Alto Pajeú na Fase Final dos Jogos Escolares em Recife, com 05 atletas da natação, acompanhados pelo treinador Gleydson Medeiros:
·         ANA BEATRIZ DA SILVA DIAS
·         LIOHANA MARIA BEZERRA DA SILVA
·         JAILSON JOSÉ DE SOUSA SOBRINHO
·         PEDRO ANTÔNIO DA SILVA COSTA
·         ANA CAROLINA DE MELO FREITAS NUNES







CANDIDATOS A REI E RAINHA DO ARRAIÁ DA TOMÉ EM PROL DA FESTA DE CONCLUSÃO DO 5º ANO.

           Crianças do 5º ano da professora Mônica participam de uma campanha em prol da festa de Conclusão do Ensino Fundamental I.  Na programação do ARRAIÁ DA TOMÈ está incluído um desfile dos candidatos ao título de Rei ou Rainha em 2016, os critérios envolvem a desenvoltura e a arrecadação financeira pelos candidatos. Na verdade, todos os alunos da turma e suas famílias são os grandes vencedores, pois a arrecadação será um investimento para todos. Boa Sorte!


CANDIDATOS 2016