quarta-feira, 5 de março de 2014

CRIANÇAS DA TOMÉ FESTEJAM O CARNAVAL



Frevo samba e axé, marchinhas e até funk. A mistura dos ritmos trouxe alegria e descontração aos estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental na manhã dessa sexta-feira, 28 de fevereiro. Fantasiados de passistas, caretas e diversos personagens infantis, as crianças desfilaram pela quadrada escola.
           As crianças dançaram, brincaram e cantaram por mais de duas horas. A descontração dos presentes foi acompanhada pelo gestor Ivan, a coordenadora Josilene e as professoras das turmas. Alguns pais também marcaram presença para compartilhar com os filhos a alegria dessa festa.
A programação permitiu espumas, spray colorido, papel picado e o desfile das turmas para escolher os finalistas do carnaval 2014. O título foi para a foliã, Iasmim, estudante do 4º ano da professora Girlene, fantasia de frevo. Pela animação e desenvoltura, o careta Vinícius do 5º ano da professora Mônica representou muito bem os meninos na competição.
“O que me encanta é assistir a alegria das crianças nessa comemoração, elas se entregam sem medo de ser feliz”, disse Josilene, considerando a participação das crianças um sucesso.