quarta-feira, 11 de março de 2015

Crianças iniciam campanha em prol da festa de conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental.



  REI RAINHA DO SÃO JOÃO 2015 QUE ACONTECERÁ NO DIA 23 DE JUNHO NO ARRAIÁ DA TOMÉ.

JOÃO ELIAS AGRADECE A EQUIPE DA TOMÉ PELA REALIZAÇÃO DO INTERCÂMBIO NO CANADÁ.

               Na terça-feira, 10 de março, a mãe do aluno João Elias, estudante do 3º ano do Ensino Médio organizou uma homenagem para todos os profissionais da Escola Tomé Francisco da Silva. Para Luci Barbosa, esta é uma forma de agradecer pelos anos de dedicação e pela oferta de educação de qualidade, fatores determinantes para seu filho  conquistar vários destaques na instituição, entre eles, a realização de um grande sonho: INTERCÂMBIO NO CANADÁ PELO PROGRAMA GANHE O MUNDO.
          Alguns professores elogiaram muito o aluno João Elias que sempre foi um exemplo de estudante, protagonista na sala de aula e na Tomé. A professora de inglês, Antônia, relatou que o aluno demonstrou aptidão pela disciplina de inglês desde as séries iniciais, quando se destacava nas apresentações dos trabalhos e nas atividades de conversação.

        “Ficamos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho porque é notório que a formação integral do estudante passou pela escola e por isso parabenizamos pela iniciativa de comemorar a conquista com todos nós da Escola Tomé Francisco”, palavras do gestor Ivan Nunes.