quarta-feira, 11 de março de 2015

JOÃO ELIAS AGRADECE A EQUIPE DA TOMÉ PELA REALIZAÇÃO DO INTERCÂMBIO NO CANADÁ.

               Na terça-feira, 10 de março, a mãe do aluno João Elias, estudante do 3º ano do Ensino Médio organizou uma homenagem para todos os profissionais da Escola Tomé Francisco da Silva. Para Luci Barbosa, esta é uma forma de agradecer pelos anos de dedicação e pela oferta de educação de qualidade, fatores determinantes para seu filho  conquistar vários destaques na instituição, entre eles, a realização de um grande sonho: INTERCÂMBIO NO CANADÁ PELO PROGRAMA GANHE O MUNDO.
          Alguns professores elogiaram muito o aluno João Elias que sempre foi um exemplo de estudante, protagonista na sala de aula e na Tomé. A professora de inglês, Antônia, relatou que o aluno demonstrou aptidão pela disciplina de inglês desde as séries iniciais, quando se destacava nas apresentações dos trabalhos e nas atividades de conversação.

        “Ficamos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho porque é notório que a formação integral do estudante passou pela escola e por isso parabenizamos pela iniciativa de comemorar a conquista com todos nós da Escola Tomé Francisco”, palavras do gestor Ivan Nunes.