sexta-feira, 20 de junho de 2014

CONHEÇA OS CANDIDATOS A REI E RAINHA DO SÃO JOÃO 2014.



                Na próxima segunda-feira, 23/06, pela manhã, as crianças do 5º ano do Ensino Fundamental, professora Mônica e coordenadora Josilene Quidute, irão participar de um desfile junino, concorrendo ao título de REI E RAINHA DO SÂO JOÂO 2014. Todo dinheiro arrecadado nesta campanha será destinado à festa de conclusão do Ensino Fundamental I agendada para o dia 19 de dezembro deste ano.

CANDIDATAS A RAINHA:

        ANA CAROLINA DE MELO FREITAS - filha de Roseane e Bá, residente em Princesa Isabel, é uma criança inteligente que gosta de pessoas honestas porque se comprometem com o que fazem. Seu maior sonho é ser fisioterapeuta e viajar por várias cidades e países. Gosta de pessoas, músicas e vivenciar momentos bons e marcantes como o desfile que hoje participa.


2.      ANATHANY SALVADOR SERAFIM DA SILVA -  filha de Jaciely e Fábio, residente em Princesa Isabel e Lagoa da Cruz, é uma criança alegre com o sonho de ser uma médica competente. Ama seus pais incondicionalmente e aceitou participar deste desfile para ajudar a construir uma bela festa de formatura.


3.      ANNE MICAELLE ANTAS DE LIMA – filha de Marcos e Tarcila, residente em Princesa Isabel, é uma criança chamorsa e cheia de gratidão aos pais e familiares pelo carinho, cuidado e atenção. Gosta de participar de todos os eventos da escola, brincar com os amigos. Quer ser veterinária e ajudar sua família. Torçe pela realização de uma linda festa de formatura.






 
     EMANUELE BEZERRA DE PAIVA – filha de Pedro Bonifácio e Elizangêla Bezerra, residente em Tavares, é uma criança muito sapaeca e feliz que sonha em ser médica e poder desfrutar por toda vida do amor de seus pais. Admira pessoas de personlidade forte como Josilene e Ivan. Quer participar de uma linda festa de formatura.





     


     LAYZA GABRIELLY ALVES LOREDO – filha de Netinho e Ladijane, residente em Tavares, é uma criança tímida e inteligente. Sonha em ser médica para trabalhar e ajudar seus familiares. Ama seus pais e admira sua mãe pela demostração de afeto e carinho para com ela. Está feliz em participar da festa junina e poder contribuir para realização de sua festa de formatura.





 
6.      MARIA JÚLIA LOPES BEZERRA -  filha de Valdir e Luciana, residente em Tavares, é uma criança de muitas amizades e dona de bastante desenvoltura. Ama seus pais, sonha em ser médica e quer viver uma festa de formatura inesquecível, comparada a um conto de fadas.








       
    MARIA SALETE FERREIRA DA SILVA -  filha de Marta Cristina e José Ermínio, residente em Lagoa da Cruz, é uma criança que ama sua mãe de todo coração. Sonha em ser médica veterinária, construir uma família e ajudar as pessoas que sempre cuidaram dela. Quer viver um dia inesquecível na sua formatura e se sentir uma verdadeira princesa.






8.      MARIA VITÓRIA RODRIGUES FLORENTINO – filha de Edson e Elizabete, residente em Princesa Isabel, é uma criança que encanta pela sua delizadeza e alegria. Encontra em sua mãe inspiração para viver. Tudo que sonha é ser jornalista e poder realizar todos os desejos de sua mãe. Espera contribuir para a uma linda festa de formatura.






CANDIDATOS A REI:



  
        CAIO HENRIQUE QUIDUTE NUNES – filho de Josilene e Ivan, residente em Lagoa da Cruz, é uma criança muito esperta e inteligente. Gosta da família, mas admira seu pai porque ele é guerreiro e corre atrás das coisas que quer. Sonha em ser engenheiro e quer dirigir uma SW4. É uma criança de muitas amizades.






 


2.  EVERTON FLORENTINO DE ARAÚJO – filho de Eduania e Edvaldo, residente em Tavares é uma criança alegre e querida pelos amigos. Os seus pais são tudo em sua vida. Quer ser médico e aceitou participar do concurso porque se sente comprometido em participar dos eventos da sua querida escola.









3.     


     GABRIEL BEZERRA R. DE MELO FREITAS-  filho de Naldinha e Roni, residente em Princesa Isabel, é uma criança tímida, mas cheia de sabedoria e educação. Agradece a seu pai pelo acompanhamento nas dificuldades. Sonha em ser goleiro profissional. Diz que mais importante do que ganhar este concurso é poder contribuir para uma festa de formatura inesquecível.






 

4.      HUMBERTO CORDEIRO LOPES FILHO -  filho de Humberto e Patrícia, residente em Princesa Isabel, é uma criança brincalhona e esperta. Seus pais ganharam seu reconhecimento pela dedicação e empenho em lhe fazer feliz. Sonha em ser médico. Aceitou participar desse concurso porque quer ter a melhor festa de formatura do mundo.






 

   IRAN JOSÉ NUNES FRANCISCO SOBRINHO – filho de Socorro Francisco e Edmilson, residente em Lagoa da Cruz, é uma criança esperta, inteligente e cheia de atitude. Fica feliz na presença de seus pais, pessoas que mais admira na vida. Sonha em estudar e ter uma boa profissão.







 6.       

     JOÃO MIGUEL CORDEIRO BEZERRA – filho de Miguel ( Deda) e Valdina, residente em Tavares, é uma criança esperta que quer seguir o exemplo de seus pais, porque lutaram muito para conquistar o que tem hoje. Sonha em se formar e ser um excelente profissional. Diz que quer presenciar sempre a felicidade de sua família e se ganhar este concurso ficará orgulhoso em contribuir com sua formatura.




7.   
         LEONARDO DOS SANTOS FERREIRA -  filho de Jaciara e Adailton ( Ninha), residente em Lagoa da Cruz, é uma criança educada e inteligente. Gosta de estar junto de seus amigos e seus pais. Sonha em ter uma boa profissão para orgulhar sua família. Espera que a festa de sua formatura seja inesquecível.






 
 

8.      MARLON DOUGLAS DE MEDEIROS PEREIRA – filho de Marta e aparecido, residente em Tavares, é uma criança alegre e inteligente. Sonha em ser veterinário, fica radiante com a presença e apoio de seus pais em todas as coisas da sua vida. Aceitou participar deste concurso porque acredita que a educação é o caminho para muitas conquistas.






 

9.     ORLANDO GUSTAVO SOUSA DUARTE – filho de Arnaldo e Elha, residente em Princesa Isabel, é uma criança calada, mas muito esperta. Gosta de se divertir e participar da festa junina da escola. seus pais são seus maiores exemplos de dignidade e luta. Quer participar da melhor festa de formatura que a escola já teve.








 

10.  PABLO CHRISTIAN LOPES DE SIQUEIRA – filho de Cassandra e Paulinho, residente em Princesa Isabel, é uma criança inquieta, mas muito inteligente. Quer ser um médico conceituado. Agradece aos seus pais pela dedicação e amor que ofertam diariamente aos seus filhos. Fica feliz nas viagens que faz em família.




































 

CONVITE - ARRAIÁ DA ESCOLA TOMÉ FRANCISCO DA SILVA.