quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SUCESSO: BLOG DA TOMÉ ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS

        
       Um blog nada mais é do que um diário virtual. O Blog da Escola Tomé Francisco da Silva foi criado para aproximar a escola com a comunidade. Atualizado quase que diariamente com conteúdos interessantes, atraentes, bem escritos e fundamentados, o Blog da Tomé conquistou leitores nacionais e internacionais e ultrapassa 100 mil acessos.
        A equipe de coordenação do Blog é formada pela educadora de apoio Josilene Quidute, diretora adjunta Rosineide Alves com o apoio tecnológico de Anchieta Oliveira, Diego e do gestor Ivan Nunes. Ainda conta com a colaboração de outros profissionais da escola.
       Para Ivan, hoje é necessário que cada escola mostre sua cara para a sociedade, que diga o que está fazendo, os projetos que desenvolve, a filosofia pedagógica que segue, as atribuições e responsabilidades de cada um dentro da escola. O Blog da Tomé Francisco está cumprindo a sua missão de divulgar o trabalho da instituição para a sociedade toda, pois é uma informação aberta, com possibilidade de acesso para todos os leitores do mundo.
       O sucesso do Blog destaca a escola Tomé Francisco numa gestão democrática, pois por está disponível na internet, permite que outros o acessem e conheçam o processo de construção da história dessa escola, seus processos de aprendizagem, sua comunidade escolar, seu PPP, seus eventos, sua infraestrutura e toda inovação pedagógica.

      Os Blogueiros da Tomé estão de parabéns! Que em 2015, todos os leitores do mundo possam continuar acompanhando o trabalho de sucesso realizado pela equipe da Escola Tomé Francisco da Silva.