domingo, 27 de outubro de 2013

ALUNOS DA TOMÉ MOSTRAM SEUS CONHECIMENTOS NO ENEM 2013: É CHEGADO O GRANDE MOMENTO.

   Neste exato momento, os 64 alunos do 3º ano do Ensino Médio estão prestando o exame do ENEM 2013. A expectativa é que o esforço desprendido durante todos os anos de estudo do Ensino Fundamental e Médio sejam agora compressados com uma boa nota. 
   A escola investiu em reforço no contraturno, em aulões, seminários, intensivo de redação, aplicação de pré-testes, além de melhoria na prática pedagógica cotidiana, com o objetivo de apoiar os jovens estudantes que almejam uma vaga no ensino superior. No ano passado, 50% dos alunos concluintes conseguiram pontos suficientes para conquistar bolsas de estudo e vagas nas universidades públicas. A equipe da escola espera este ano resultado ainda melhor.
   Além dos alunos do 3º ano, vários alunos do 2º ano estão fazendo a prova, preparando-se para o próximo ano. É bom ver os alunos da Tomé buscando o conhecimento e pensando no futuro. 
     A escola deu oportunidades e condições a todos para o sucesso! Agora é com vocês!

 "Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.
 Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser.
 Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.
 Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.
 Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.
 Você tem o que é preciso. Faça acontecer.

    
    DESEJAMOS UM BOM DESEMPENHO PARA TODOS OS NOSSOS ALUNOS. ESTAMOS COM VOCÊS NESTA LUTA!