segunda-feira, 20 de maio de 2019

Atletas da Tomé competem em alto nível na 14º Edição dos Jogos Escolares – Fase Municipal

Durante os três dias de competição, os atletas da Escola Tomé Francisco da Silva representaram a sua escola com dedicação, compromisso e, sobretudo, demonstraram a preparação técnica nos jogos que disputaram. A competição acirrada ocorreu principalmente na modalidade de FUTSAL INFANTIL MASCULINO, jogo com a EREM Solidônio Pereira de Carvalho, cujo título foi disputado nos pênaltis.
“Estamos orgulhosos dos nossos atletas” disse o gestor Ivan, que também parabenizou o professor Gleydson Medeiros. Técnica, empenho, dedicação, garra e o amor na camisa e no coração arrancaram lágrimas do publico da Tomé que prestigiou os jogos. Parabéns!


PRÉ-MIRIM DE FUTSAL- TÍTULO CAMPEÃO 


MIRIM DE FUTSAL- TÍTULO CAMPEÃO


FUTSAL INFANTIL FEMININO- TÍTULO VICE-CAMPEÃO


FUTSAL INFANTIL MASCULINO- TÍTULO VICE-CAMPEÃO

Escola Tomé Francisco participa da Abertura Oficial da 14ª Edição dos Jogos Escolares da fase municipal de Quixaba


A delegação da Escola Tomé Francisco da Silva, acompanhada do gestor Ivan Nunes e do professor Gleydson Medeiros, participou da  noite de quarta feira 15/05, da Abertura Oficial da 14ª Edição dos Jogos Escolares da fase municipal de Quixaba, no sertão de Pernambuco. O evento foi promovido pela Secretaria de Educação do Município e da Diretoria de Esportes.
O público contou com Autoridades do município: o prefeito Tião de Gaudêncio acompanhado da primeira Dama Andreza Silva, o vice-prefeito Francisco Cabral (Fanca), o ex prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), os Secretários; Danilo Nunes (Educação), André Medeiros (Cultura e Esportes), José Pereira de Andrade (Agricultura), Arnaldo Santos (Obras), Luciano Nunes (Transportes) e Diretores das escolas participantes, professores e educadores físicos. O Presidente da Câmara de Vereadores Venceslau Alves e o vereador Neudiran Rodrigues também fizeram parte da solenidade. Os atletas e a comunidade também abrilhantaram o evento.