quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ENFIM, TAREFA CONCLUÍDA! AGORA É FESTEJAR, CONFRATERNIZAR-SE E APROVEITAR AS FÉRIAS.




Descontração, alegria e sensação de dever cumprido marcararam a confraternização da equipe da Tomé.

     
  O ano de 2012 deixou para a equipe da Tomé um saldo muito positivo em relação a resultados e reconhecimento do seu trabalho. Mas convenhamos... foi um ano de muito...trabalho, principalmente para a equipe que esteve diretamente envolvida com os preparativos para concorrer ao Prêmio de Gestão, obedecer  todas as exigências, e, após todo o sucesso, cumprir com os compromissos que vieram em conseqüência  da fama: reportagens, visitas, entrevistas, comemorações, homenagens. Uma verdadeira maratona! Além de tudo, não descuidar do cotidiano escolar, das rotinas, dos monitoramentos, do zelo pela prática pedagógica eficiente e eficaz, dos eventos...  Foi preciso muito fôlego, acreditem!
   
   Portanto, nada mais justo do que encerrar o ano com a equipe em uma confraternização simples e íntima (28/12/2012), com a presença da equipe gestora, dos professores e funcionários, algo bem familiar, como FAMÍLIA TOMÉ que somos. O gestor, emocionado fez uma rápida retrospectiva do ano letivo, lembrando as emoções do ano e os novos desafios, principalmente àqueles referentes à manutenção da qualidade do ensino na escola. Falou também da importância da união da equipe, 
que se tornou uma verdadeira família.  


   Depois de um delicioso almoço, os participantes trocaram presentes no tradicional “Amigo Secreto”. Discursos, abraços, risos, choro marcaram o último acontecimento do ano em nossa escola. Para os professores, as sonhadas FÉRIAS! Para a equipe gestora e técnica, apenas o feriado de ano novo, e... preparar o novo ano letivo. Pois é... não parece, mas 2013 já chegou! O mundo não acabou, pelo contrário, está mais em pé do que nunca com novos desafios na luta diária. 

   Avante, guerreiros da Tomé! A luta recomeça. Novos sonhos povoam nossas mentes, com fé, esperança e compromisso realizaremos!