segunda-feira, 28 de maio de 2018

ESCOLA TOMÉ FRANCISCO É A GRANDE CAMPEÃ DOS JOGOS ESCOLARES DE QUIXABA – FASE MUNICIPAL


A prefeitura municipal de Quixaba, através das Secretarias de Cultura e Esportes e de Educação, promoveu no período de 24 a 26 de maio, a XIII Edição dos Jogos Estudantis, na fase municipal envolvendo as escolas Manoel Joaquim de Santana, Tomé Francisco da Silva, do Distrito de Lagoa da Cruz, Escola São Miguel do sitio Gatos, EREM Solidônio Pereira de Carvalho e Verissima Darc dos Santos.
Os atletas da escola Tomé Francisco, mais um ano, apresentaram destaque na competição. O treinador Gleydson Medeiros, com o apoio de Sidney Abel e do diretor Ivan acompanharam e incentivaram os atletas em todos os jogos e modalidades. Os 05 times da escola foram para final no dia 26 de maio. Na presença de uma grande torcida, dos professores, pais, alunos e ex-alunos, os times mostraram raça e conquistaram o pódio. CAMPEÃO nas modalidades de Futsal Infantil Masculino, Futsal Pré Mirim Masculino, Futsal Mirim Masculino e VICE CAMPEÂO nas modalidades Futebol Infantil Masculino e Futsal Infantil feminino.
Parabéns atletas, professor Gleydson Medeiros, pais e gestão da escola Tomé Francisco da Silva. Nosso agradecimento a Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura e Esportes do Município de Quixaba.




GUILHERME MEDEIROS: NOSSO GOLEIRO DE OURO DEIXA SUA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES


               O estudante da Escola Tomé Francisco da Silva, Guilherme Medeiros, transmite em suas redes sociais, uma mensagem de agradecimento e despedida pela sua participação nos JOGOS ESCOLARES – FASE MUNICIPAL.  Nosso goleiro de ouro já está concluindo o Ensino Médio em 2018 e não poderá mais representar a nossa escola nas competições. Ao longo dos anos, Guilherme foi se tornando um atleta completo e conseguiu, com perfeição, encerrar sua participação com brilhantismo. A equipe gestora da Escola Tomé Francisco agradece pelo seu empenho, dedicação e principalmente por colocar na chuteira e na camisa de atleta o amor e coração da Tomé.

"Gratidão a Deus é a minha maior fonte de paz. Tenho plena consciência das bênçãos recebidas, sou grato, sobretudo, pela vida, pelo Seu amor, cuidado e proteção, que superam todos os meus medos, minhas angústias e aflições.
Porque sei que o Senhor é fiel a mim é que me sinto iluminado, abençoado e motivado a continuar firme, forte e com fé. Obrigada, meu Pai, por me guiar e direcionar os meus passos, por ser fonte de bondade inesgotável e me preencher com toda a Graça que há em Ti.
Venho aqui prestar meu agradecimento à todos que participaram de forma direta ou indireta nesta fase tão importante de nossas vidas.
Parabéns à todos, em especial a minha TOMÉ FRANCISCO, a toda direção em nome de Ivan e Josilene, ao meu Pai/Treinador/Professor Gleysinho, minha incrível mãe(Cida) que nunca deixou de me apoiar e sempre foi minha base para tudo,a minha namorada (Hávila) que é muito importante para mim, e que me apoia sempre, ao meu irmão(Rafael) que esteve junto comigo em todos os momentos e sempre lutando junto comigo... E todos que estiveram presentes!
Parabéns às escolas: Tomé Francisco, Escola Solidônio Pereira, Escola Veríssima D’arc, Escola São Miguel, e a Escola Manoel Joaquim pela grande participação nos jogos escolares fase municipal 2018. 
Parabéns à todos os atletas, árbitros, torcedores, seguranças e organizadores!

Assim encerro minha participação em jogos escolares. Fico muito feliz em ter participado durante 9 anos como atleta. 
Com certeza foram momentos inesquecíveis... Quem já assistiu um jogo entre Tomé X Solidônio... Sabe o que é uma verdadeira disputa... As torcidas como as protagonistas... Enfim, é um grande espetáculo...

Sucesso à todos que irão continuar participando deste evento, deixo meu abraço de apoio!"
Guilherme Medeiros, 26/05/2018