quinta-feira, 6 de março de 2014

Prefeitura de Quixaba inicia calçamento em frente à escola Tomé Francisco.

      Chuva. Essa foi uma das preces dos nordestinos nos últimos meses. A seca é uma preocupação que mexe com a maioria das pessoas. Quando finalmente a chuva apareceu, na Escola Tomé Francisco um problema, a tempo esquecido, voltou a preocupar o gestor Ivan e sua equipe. Quando chove, a água transforma-se em lama em frente da instituição dificultando a circulação diária de cerca de 900 pessoas, incluindo alunos e funcionários. Manter a limpeza neste cenário, também é crucial.
     O problema foi relatado ao prefeito de Quixaba, José Pereira Nunes pelo gestor Ivan, sugerindo um nivelamento com as máquinas no terreno com o intuito de minimizar o efeito da chuva. Zé Pretinho apresentou uma solução ainda melhor e anunciou o calçamento imediato para evitar os transtornos causados aos estudantes e funcionários da Escola Tomé Francisco.

    “Para minha surpresa, a obra foi iniciada antes mesmo do que eu esperava, a atitude do prefeito mostra o seu compromisso e o reconhecimento pela educação de qualidade aqui ofertada”, disse Ivan, gestor da instituição.