domingo, 8 de fevereiro de 2015

GOVERNADOR DE PE PARABENIZA ESCOLA TOMÉ FRANCISCO E ALUNOS APROVADOS NO VESTIBULAR

(Fonte da imagem: http://www.mn1.com.br/)


    Ontem (07/02), o governador de Pernambuco Paulo Câmara postou uma mensagem em sua página no facebook, na qual parabeniza os alunos aprovados no Vestibular, a Escola Tomé Francisco e os cidadãos de Quixaba por tão significativo resultado. "Parabéns aos alunos, à Escola e a todos os cidadãos de Quixaba, um exemplo e uma inspiração para todo Brasil." São 26 alunos que conseguiram uma vaga no Ensino superior até agora, dos concluintes de 2014. 
   O governador enaltece o trabalho da escola e parabeniza a forma como vem desenvolvendo sua prática educativa, em constante parceria com a comunidade. Ele cita Quixaba "Uma cidade da região do Sertão do Pajeú que vem ganhando destaque nos últimos anos por causa de sua escola." Ainda diz:
"Tenho acompanhado a trajetória da Escola Estadual Tomé Francisco da Silva, que ganhou reconhecimento e alguns prêmios nacionais importantes nos últimos anos. O trabalho de integração com os pais e a comunidade realizado por lá é impressionante."
  E continua: "Quando um aluno encontra na escola um ambiente propício para o seu desenvolvimento, fica tudo mais fácil. É por isso que Pernambuco investe tanto na Educação. E não é por acaso que hoje a cidade comemora mais uma conquista: 26 alunos formados na escola vão para a universidade". Acompanhando a publicação, ele também postou uma fotografia de uma das turmas concluintes. 
   OBRIGADA, GOVERNADOR POR RECONHECER O TRABALHO DA TOMÉ FRANCISCO, a equipe da escola, tendo à frente o gestor Ivan Nunes, continuará cumprindo a sua missão com compromisso e dedicação, pois é no sucesso do aluno que a escola encontra a seu sentido de existir.

Leia o comentário de Paulo Câmara na íntegra em: facebook.com