quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PREMIAÇÃO IDEPE: TOMÉ FRANCISCO É NOVAMENTE DESTAQUE NO ESTADO.

                   Os resultados das 10 melhores escolas de Pernambuco (Ensino Fundamental e Ensino Médio) de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE) foram divulgados na manhã desta terça-feira (11), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Na ocasião, o governador do Estado, Paulo Câmara, e o secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio,o prefeito de Quixaba José Pretinho, a secretária de educação Adiene, a gestora da GRE Cecília Patriota, estiveram presentes na solenidade.

                A Escola Tomé Francisco da Silva mais uma vez aparece na lista reafirmando o compromisso de promover educação pública de qualidade e colaborar com o desempenho da educação pública no município de Quixaba e no estado de Pernambuco. O gestor Ivan e a educadora de apoio Josilene Quidute representaram a escola no evento.

                 A educação do Sertão do alto Pajeú ganhou grande destaque. A Gerência do Sertão do alto Pajeú alcançou o segundo lugar no estado e o município de Quixaba ficou com o 1º lugar nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

               Ivan compartilha o destaque com toda sua equipe e parabeniza professores, funcionários, os pais e principalmente os alunos: “juntos nós continuamos fazendo educação pública de qualidade”.