quinta-feira, 3 de março de 2016

Atenção estudantes do 3º médio da Tomé: estão abertas as inscrições para o PREVUPE 2016.

UPE oferece mais de 11 mil vagas no Prevupe:  Inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 20 de março

             Nesta terça-feira (2), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o edital de seleção para o Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe), de 2016. As aulas serão ministradas em 39 cidades do estado de Pernambuco. Ao todo, serão ofertadas mais de 11 mil vagas. As aulas ocorrerão de abril a novembro, sendo aos sábados em horário integral, no turno da manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h. Também haverá encontros aos domingos, das 8h às 12h.
            Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição desta quinta-feira (3) até o dia 20 de março, através do site da banca organizadora. O prazo de pagamento da taxa de participação, que custa R$ 30, será até o dia 21 de março, de acordo com o horário bancário.
Além disso, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio, em escola pública ou ser concluinte do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), em escola pública ou travessia. Mais informações sobre o pré-vestibular podem ser obtidas no edital da seleção.