sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Gestor Ivan se despede de alguns integrantes de sua equipe em 2015.

              O trabalho em equipe é um ponto forte da Escola Tomé Francisco da Silva. Nessa escola cada profissional tem um valor especial, pois o gestor Ivan valoriza os recursos humanos para mobilização do planejamento, a realização e a conclusão do trabalho de sucesso. 04 colaboradores da instituição se despedem da equipe em 2015: as professoras Girlene Nunes, Riane Soares e os estagiários Thamires Almeida e caíque Fiqueiredo. Os motivos são variados: aposentadoria, encerramento de contrato, casamento e tentar a vida em outras cidades.

           “ Fico feliz em sentir a emoção na despedida, um sinal de que a Tomé Francisco foi importante na vida de vocês, assim como vocês foram importantes para o seu sucesso. Agradeço a cada um pelo empenho e colaboração nos anos em que trabalharam conosco na construção de uma escola de qualidade. Desejo muitas conquistas e realizações nesse novo caminho. Obrigado”, palavras do gestor Ivan.

Amanda Letícia,intercambista do Ganhe o Mundo, recebe as últimas orientações de pré-embarque.

Reunião ocorreu nesta quarta-feira (7), na sede da Secretaria de Educação.


Foi com olhar atento que 57 estudantes da rede estadual de ensino acompanharam, nesta quarta-feira (7), as orientações de pré-embarque do Programa Ganhe o Mundo (PGM), realizada no auditório da Secretaria de Educação (SEE), localizado no bairro da Várzea. Na ocasião, a aluna do 2º ano Médio da Escola Tomé Francisco, Amanda Letícia, recebeu todas as instruções a respeito da viagem com destino ao Canadá, que ocorrerá no próximo dia 18, 30 de janeiro. Durante o pré-embarque, os jovens receberam kits de viagem contendo mochilas, camisas e casacos do PGM. Também foram distribuídos cartões de orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).