domingo, 14 de julho de 2013

DEPUTADO ESTADUAL DA PARAÍBA TRÓCOLLI JÚNIOR VISITA A ESCOLA TOMÉ FRANCISCO DA SILVA


                     Na manhã deste domingo 14/07, o gestor Ivan foi surpreendido com uma visita ilustre. O deputado estadual Trócolli Júnior, acompanhado por um pai de aluno da instituição, Rogal, chegou ao pequeno povoado de Lagoa da Cruz especialmente para conhecer a Escola Referência Brasil, pois até o momento conhecia muito sobre a educação de qualidade dessa escola que fica na divisa da Paraíba e Pernambuco pelos meios de comunicação e pelos depoimentos dos paraibanos por ela beneficiados.
                     Logo na entrada, o senhor deputado já ficou encantando com a estrutura e organização. O gestor Ivan apresentou  os espaços da escola como também o arquivo de reportagem de todos os prêmios e resultados de sucesso que faz da Tomé Francisco Referência em educação de qualidade social. Comprometido com os avanços necessários a educação da Paraíba e do Brasil, Trócolli parabenizou a equipe, demonstrou a satisfação de ter comprovado o que conhecia pela mídia e colocou-se a disposição para ajudar no engrandecimento da escola.
              “O Senhor Trócolli Júnior foi muito atencioso em nos fazer esta visita, o tempo todo ele elogiou nossa escola e demonstrou a vontade de replicar esta experiência, pois é preciso que todas as instituições de educação do País sejam também de qualidade e a Escola Tomé Francisco é um exemplo de que esse sonho é possível”. Palavras de Ivan, gestor que recepcionou o visitante.
             Confira o texto publicado na página do deputado:

“Visitando neste domingo a Escola Estadual Tomé Francisco de Silva na divisa da Paraíba com Pernambuco do distrito de Lagoa de Cruz no município de Quixaba. Ideb 7. No meio da zona rural estamos na melhor Escola Pública do país! Um exemplo de gestão e de força de vontade de um diretor e de sua equipe que recebe visitantes do Brasil e de fora do País”.

( Trócolli Júnior)