terça-feira, 26 de novembro de 2013

ALUNAS DA TOMÉ RUMO AO CANADÁ

     Mais duas alunas da Tomé terão a oportunidade de “ganhar o mundo”, desta vez para o Canadá. Na repescagem do Projeto Ganhe o Mundo da Secretaria de Educação, essas alunas farão intercâmbio no Canadá a fim de aperfeiçoar o  inglês, conhecer uma nova cultura e conhecer o ensino oferecido pelas escolas americanas.
A duração do intercâmbio é de 06 meses e as alunas embarcarão provavelmente em janeiro, época em que outros cinco alunos da escola, participantes de seleção anterior viajarão para a Nova Zelândia.
      O Programa Ganhe o Mundo (PGM), da Secretaria Estadual de Educação, que realiza intercâmbio com estudantes da rede, divulgou na última sexta-feira (22) a lista dos estudantes remanejados. As alunas Marília e Alicia e suas famílias estão muito felizes de desfrutarem desta oportunidade única e esperam poder corresponder às expectativas do projeto e trazerem na bagagem muitos conhecimentos e experiências dos momentos vividos no intercâmbio.

Quanto à escola, é uma grande satisfação de toda a equipe ver seus alunos conquistando o sucesso, já como estudantes, isso mostra que futuramente poderão conquistar muito mais; pois souberam aproveitar tudo que nessa escola aprenderam. O Programa Ganhe o Mundo é um dos programa do governo que tem trazido muitos benefícios para a educação do estado; embora não atinja uma grande quantidade de alunos, mas é um trabalho desenvolvido com qualidade.