quinta-feira, 2 de outubro de 2014

IVAN PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS GESTORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS

               Na quarta-feira, dia 01 de outubro, o gestor da Escola Tomé Francisco da Silva, Ivan José Nunes Francisco, participou de uma reunião na GRE do Sertão do Alto Pajeú, com a gestora Cecília Maria Peçanha Esteves Patriota. O objetivo foi de informar sobre os resultados do IDEPE / IDEB e discutir sobre as ações e programas desenvolvidos nas Escolas estaduais. Na ocasião, a gestora da GRE Cecília homenageou os gestores com a entrega de uma placa, parabenizando as escolas pelo brilhante desempenho no IDEPE e IDEB 2013, fruto do compromisso e dedicação de seus profissionais.
         A cada ano, a renovação das metas exige mais compromisso e o trabalho em equipe é essencial para chegar ao resultado almejado. “Confiamos nas equipes de cada escola”, disse Cecília.

       Para Ivan, o reconhecimento pela equipe da GRE motiva o trabalho dos profissionais na escola, pois mais do que números, lidamos com seres humanos que pensam, executam e fazem as coisas acontecerem. A equipe da Escola Tomé Francisco agradece a homenagem concedida pela Regional.