quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MENSAGEM DE DÉBORA DIRETO DO CANADÁ PARA INTEGRANTES DA TOMÉ



A aluna Débora, atualmente se encontra no Canadá pelo programa Ganhe o Mundo da Secretaria de Educação de Pernambuco, demostrando saudades, enviou por meio de e-mail uma mensagem para a equipe gestora, professores e alunos da Escola Tomé Francisco da Silva, Confira na íntegra.

  "Oi pessoal da Tomé,
Desculpem não ter mandado noticias antes, eu estava tentando enviar e não estava conseguindo.. Quero dizer que estou bem e que já estou com saudades de minha escola. A cada dia que passa a saudade dai só aumente.
Aqui é tudo bem legal, e todos acharam a escola Tomé Francisco muito bonita ( eu mostrei a algumas pessoas fotos da escola ) e bem legal. Digam aos meus professores que estou com saudades de todos, e diz a Antônia que agradeço por tudo que ela mim ensinou de inglês... O Ivan, meu muito obrigado por tudo que ele fez para que minha viagem fosse possível... Vou ser eternamente grata a todos vocês: Ivan, Socorro Santos, Bom Conselho, Diego e toda a equipe da secretaria que sempre estiveram à disposição para tudo."  

 AOS COLEGAS DE TURMA – 2º A – ENSINO MÉDIO – UMA MENSAGEM DE AMIZADE.




Há quem diga que verdadeiros amigos não existem...
Há quem diga que tudo sempre acontece sem que percebamos...
Há quem diga que o amor de amigo não é verdadeiro... É algo passageiro...
Há quem diga que para ser amigo precisa-se ser igual em tudo...

Amigos são especiais... E verdadeiros amigos EXISTEM!!
Amigos são como família da gente... Quando percebemos já estamos juntos...
Amigos são como uma parte da nossa vida que permanecerá para sempre!
Amigos são assim... Quanto maior a distância entre eles... Mas o amor cresce... Aquele amor que dá uma saudade nos fazendo até quase chorar...
Amigos são assim... Não precisam ser iguais em tudo...
Mas o que realmente une esses grandes amigos são as grandes diferenças que existem entre eles!!

Por fim...
AMIGOS SÃO FIÉIS ATÉ O FIM... 

E o fim quando será?!! Só Deus sabe...

(Nê BlaCk)Meus queridos amigos, nunca pensei que sentiria tanta saudade de vocês. Eu sinto falta de cada momento ao lado de vocês, de cada conversa, cada briga e cada abraço... Sei que não sou tão amiga de todos, mais cada um, cada rostinho que compõe essa sala esta mim fazendo falta. Essa distancia mim mostrou que vocês fazem parte da minha vida e da minha historia. Vocês são meus amigos verdadeiros por que... Amigos verdadeiros são para sempre...
Eu Amo Muito Vocês...
By: Débora Maria.