segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EM CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO, O AGRADECIMENTO A DEUS POR MAIS UM ANO LETIVO

Em um ano muitas coisas acontecem: boas, razoáveis, negativas... desafios são enfrentados.

 Em um ano letivo acontecem mais coisas ainda. Enquanto uma família precisa dar conta da educação de uma média de 3 filhos, uma escola precisa dar conta de algumas centenas de alunos, além de relacionar-se com suas famílias, com funcionários e professores e cumprir com a missão de oferecer educação de qualidade em um século, onde o conhecimento evolui a cada dia.


É com garra e determinação que a equipe de profissionais da ESCOLA TOMÉ FRANCISCO enfrenta o desafio de educar e conduzir à construção do conhecimento de estudantes das séries iniciais ao ensino Médio. Em 2015, foram 766 alunos, dos quais 100 concluíram o Ensino Médio e 78, o Ensino Fundamental.

Fazendo um balanço das ações realizadas em 2015, concluímos que temos muito a comemorar, agradecer a Deus e a todos que foram parceiros na concretização de mais um ano.
 Foi por esta razão que a equipe gestora promoveu um almoço de confraternização para todos os professores e funcionários da escola. Um momento especial que aconteceu no último dia de encontro de toda a equipe (28/12/2015).
Mensagem reflexiva, momento de oração, abraços de FELIZ ANO NOVO e entrega de lembrancinhas pelo gestor Ivan marcaram este último evento do ano.
Relembremos e compartilhemos as imagens que marcaram este encontro fraterno.