segunda-feira, 28 de maio de 2018

GUILHERME MEDEIROS: NOSSO GOLEIRO DE OURO DEIXA SUA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES


               O estudante da Escola Tomé Francisco da Silva, Guilherme Medeiros, transmite em suas redes sociais, uma mensagem de agradecimento e despedida pela sua participação nos JOGOS ESCOLARES – FASE MUNICIPAL.  Nosso goleiro de ouro já está concluindo o Ensino Médio em 2018 e não poderá mais representar a nossa escola nas competições. Ao longo dos anos, Guilherme foi se tornando um atleta completo e conseguiu, com perfeição, encerrar sua participação com brilhantismo. A equipe gestora da Escola Tomé Francisco agradece pelo seu empenho, dedicação e principalmente por colocar na chuteira e na camisa de atleta o amor e coração da Tomé.

"Gratidão a Deus é a minha maior fonte de paz. Tenho plena consciência das bênçãos recebidas, sou grato, sobretudo, pela vida, pelo Seu amor, cuidado e proteção, que superam todos os meus medos, minhas angústias e aflições.
Porque sei que o Senhor é fiel a mim é que me sinto iluminado, abençoado e motivado a continuar firme, forte e com fé. Obrigada, meu Pai, por me guiar e direcionar os meus passos, por ser fonte de bondade inesgotável e me preencher com toda a Graça que há em Ti.
Venho aqui prestar meu agradecimento à todos que participaram de forma direta ou indireta nesta fase tão importante de nossas vidas.
Parabéns à todos, em especial a minha TOMÉ FRANCISCO, a toda direção em nome de Ivan e Josilene, ao meu Pai/Treinador/Professor Gleysinho, minha incrível mãe(Cida) que nunca deixou de me apoiar e sempre foi minha base para tudo,a minha namorada (Hávila) que é muito importante para mim, e que me apoia sempre, ao meu irmão(Rafael) que esteve junto comigo em todos os momentos e sempre lutando junto comigo... E todos que estiveram presentes!
Parabéns às escolas: Tomé Francisco, Escola Solidônio Pereira, Escola Veríssima D’arc, Escola São Miguel, e a Escola Manoel Joaquim pela grande participação nos jogos escolares fase municipal 2018. 
Parabéns à todos os atletas, árbitros, torcedores, seguranças e organizadores!

Assim encerro minha participação em jogos escolares. Fico muito feliz em ter participado durante 9 anos como atleta. 
Com certeza foram momentos inesquecíveis... Quem já assistiu um jogo entre Tomé X Solidônio... Sabe o que é uma verdadeira disputa... As torcidas como as protagonistas... Enfim, é um grande espetáculo...

Sucesso à todos que irão continuar participando deste evento, deixo meu abraço de apoio!"
Guilherme Medeiros, 26/05/2018