terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PREMIAÇÃO DO CLUBINHO DA MATEMÁTICA 2015.

               A premiação do CLUBINHO DE MATEMÁTICA aconteceu no dia 16 de dezembro, quarta - feira, às 10 horas. A solenidade contou a presença a presença do gestor Ivan José Nunes Francisco, a educadora de apoio Josilene Quidute Nunes e as professoras Mônica Lima Fernandes e Girlene Nunes Medeiros. “ Comemoramos mais um ano o sucesso desse projeto que tem como objetivo geral proporcionar aos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental, experiências bem sucedidas de aprendizagem por meio de atividades diferenciadas e diversificadas, através de intervenções pontuais propostas pelo professor especialista em matemática”. A coordenadora do projeto, Josilene Quidute, ainda disse que este ano contou com a participação de vários professores e no balanço final, colheu um excelente resultado, conforme gráfico de medalhas.
           A professora Mônica Lima Fernandes estava radiante com o bom resultado dos 39 alunos de sua turma. “Um desafio que conseguimos vencer com muito trabalho e intervenções pedagógicas e hoje nos gratifica colher os frutos do nosso trabalho”.
         Na solenidade, a Escola Tomé Francisco da Silva premiou todos os alunos com uma lembrancinha padronizada. Os 04 primeiros colocados receberam um tablet, graças ao patrocínio de Ivan, da gestora da GRE Cecília Maria Patriota e da colaboração de pais.

Parabéns aos vencedores!


AMANDA ANTAS
ANDREY VINICIUS
HELLEN MAÍRA CAETANO
MARIANA BATISTA