terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ALUNOS LAUREADOS 2015 : ENSINO FUNDAMENTAL

9º ano A - LIOHANA MARIA BEZERRA DA SILVA



Ela iniciou seus estudos na Escola Tomé Francisco da Silva, na 1º série do Ensino Fundamental, com a professora Ângela Maria de Oliveira. Menina bonita e recatada, com ar de curiosidade e encantamento, desde criança mostrou-se uma aluna estudiosa e fiel aos seus deveres de estudante. Ao longo de 09 anos nesta escola, além de bons resultados obtidos a cada bimestre letivo, em todas as disciplinas, ela conquistou na OBMEP - 01 medalha de ouro em 2013 e 01 medalha de bronze em 2014 e 01 Menção Honrosa em 2015. Além da matemática, ela destacou-se na Olimpíada de Língua Portuguesa e sempre foi protagonista, participando de todas as ações promovidas na Escola Tomé Francisco da Silva.
       Sempre tranquila, estudiosa, respeitadora, bem relacionada com colegas e funcionários da escola, foi merecedora do carinho e dos tantos elogios dos seus professores, o que a classifica como excelente aluna  merecedora de Láurea. Este ano, graças ao seu esforço, dedicação e responsabilidade atingiu a maior nota global de sua turma 9º ANO A, a quem, portanto concedo o título de ALUNA LAUREADA : LIOHANA MARIA BEZERRA DA SILVA.



9º ANO B - LARISSA RIBEIRO DA SILVA

            Chegou à escola Tomé Francisco em 2011 para cursar o 5º ano do ensino fundamental. Desde então apresentou empenho pela aprendizagem. Gosta de ler, escrever, trocar idéias com os colegas, dar opiniões,  interagindo com as pessoas e com o mundo em que vive.
     È uma pessoa agradável, simples e reconhece que o estudo é a forma mais viável para uma vida próspera,  sempre foi uma aluna dedicada e responsável e conseguiu  cumprir a sua jornada estudantil com muito mérito, conquistando a admiração de seus professores. O sucesso não mudou seu jeito de ser, pois tem disponibilidade de servir a escola, participando em eventos e projetos da escola.
    Este ano, graças aos seus procedimentos focados no compromisso com os estudos atingiu a maior nota global de sua turma 9º ANO B, a quem, portanto concedo o título de ALUNA LAUREADA : LARISSA RIBEIRO DA SILVA.