terça-feira, 27 de junho de 2017

NA PASSARELA: CANDIDATOS A REI DO ARRAIAL DA TOMÉ

Na programação do arraial da Tomé, um desfile dos candidatos ao título de REI OU RAINHA EM 2017. Campanha em prol da festa de formatura do 5º ano do Ensino Fundamental Os critérios envolvem a desenvoltura e a arrecadação financeira pelos candidatos. Na verdade, todos os alunos da turma e suas famílias são os grandes vencedores, pois a arrecadação será um investimento para todos. Boa Sorte!

Nome do aluno e foto no desfile. Se tiver dúvida de identificar, os livros estão na mesa de Ivan. Fazer uma arte e postar por aluno.
Arthur Cavalcante e Jhuan Cavalcante – dois irmãos inseparáveis. Meninos alegres e sapecas. Arthur admira sua mãe e quer ser Militar do exercito. Jhuan também admira sua mãe, mulher batalhadora. Ele sonha em ser médico com especialidade em cirurgia plástica. Os dois ficam felizes coma felicidade das pessoas.

Carlos Henrique Vasconcelos - Um grande admirador de sua mãe. Sonha em ser veterinário. Um menino que gosta de servir a Deus e estar com sua família. Quer ajudar a escola na festa de formatura.

Benjamin Aquiles Freitas – Criança inteligente. Sonha em sempre ter seus familiares por perto. Admira sua mãe pela dedicação, amor e carinho. Quer uma brilhante festa de formatura.

João Manoel Lira – Criança alegre e inteligente. Sonha em ser jogador de futebol profissional. Fica feliz na presença de seus pais e gosta de brincar com os amigos. Achou interessante a proposta do desfile.

João Antônio Barbosa – Criança esperta. Admira seus pais que são amorosos e carinhosos. Seu maior sonho é ser jogador de futebol. Fica feliz quando brinca com seus amigos.

Bruno Duarte Paes Leme – Criança sapeca e inteligente. Ama seus pais incondicionalmente. Sonha em ser médico cirurgião. Fica feliz nas brincadeiras com seu amigo Samuel. Quer uma formatura perfeita.

João Pedro de Medeiros – uma criança esperta e feliz. Admira sua mãe. Sonha em ser jogador de futebol. Fica feliz na presença de seus pais. Quer uma formatura linda e organizada.

Pedro Ícaro Cordeiro – uma criança inteligente e feliz pela sua família. Tem uma enorme admiração pela sua mãe. O seu maior sonho é ser um engenheiro.

Matheus Diniz – Criança que gosta de brincar com os amigos. Um admirador de sua mãe lutadora e dedicada a família. Sonha em ser um escritor famoso. Viajar em novas aventuras pela escrita.

Lucas Salvador – Criança que gosta de ser respeitada. Um admirador de seu pai, homem guerreiro e trabalhador. Sonha em ter um futuro brilhante.  Aceitou participar do concurso pela gratidão a escola.

Matheus Araújo - Criança esperta que sonha em desvendar os mistérios de outros planetas em busca de água. Admira sua mãe que educa para o caminho do bem.

João Victor Lira – Uma criança que admira seu pai pela honestidade. Sonha em viajar e conhecer a educação de outros países. Quer contribuir para uma festa de formatura brilhante.

Vinícius de Amorin – Criança que gosta de brincar com seus amigos. Tem uma grande admiração por sua mãe, mulher dedicada. Sonha em ser médico. E quer uma formatura belíssima.

Brenno Nogueira – Criança esperta que sonha em ser engenheiro eletrônico. Ama sua avó pela dedicação e carinho. Fica feliz jogando bola com os amigos. Quer uma festa de formatura deslumbrante.

João Henry Tavares – Fica feliz quando recebe presentes e carinho.  Admira sua mãe pela dedicação. Sonha em ser um diretor escolar famoso como o da Escola Tomé Francisco da Silva.

Carlos Eduardo da Silva – Fica feliz na escola e na presença de seus familiares. Deseja ter saúde e paz. Um grande admirador de sua mãe, uma guerreira que cuida dele com amor e carinho. Quer uma bela formatura.


Brendow Augusto de Lima – Criança alegre e de muitas amizades. Sonha em ser médico ou cantor famoso. Fica feliz em receber presentes e comer comidas deliciosas. Admira seu irmão que é muito especial. Acha importante participar da Festa Junina da escola