terça-feira, 27 de junho de 2017

CHARME NA PASSARELA: DESFILE DAS CANDIDATAS A RAINHA DO ARRAIAL DA TOMÉ

Na programação do arraial da Tomé, um desfile dos candidatos ao título de REI OU RAINHA EM 2017. Campanha em prol da festa de formatura do 5º ano do Ensino Fundamental Os critérios envolvem a desenvoltura e a arrecadação financeira pelos candidatos. Na verdade, todos os alunos da turma e suas famílias são os grandes vencedores, pois a arrecadação será um investimento para todos. Boa Sorte!

 

Ingrid Ketllyn Gonçalves – Criança simpática que sonha em ser pediatra. Admira sua família em especial sua mãe. Fica feliz na presença de seus amigos, colegas de escola, tios, avós, professoras.

Anne Nicolle Bernardino Nunes – Criança esperta e muito carinhosa. Admira sua família: seu pai, sua mãe e seus irmãos. Fica feliz na presença de sua família. Sonha em ser médica pediatra. Quer uma formatura de cinderela.

Allana Lacerda – Criança que gosta de participar. Sonha em ser médica pediatra. Tem grande admiração pelos seus pais que lhe dão amor e dedicação. Fica feliz quando todos estão felizes.

Layanne Maria Bezerra – Criança extrovertida e alegre. Sonha em ser veterinária para cuidar dos animais. Admira seus pais e gosta quando as pessoas estão felizes.

Ianna Mirela Antas de Lima – Criança inteligente que gosta de estudar e ajudar os outros. Sonha em ser médica pediatra. Admira sua família, especialmente seus pais.

Ana Beatriz Emídio Vieira – Criança contente que vive a dançar e cantarolar. Quer ser dançarina ou cantora. Admira sua mãe, uma guerreira. Fica feliz na presença de amigos. Quer uma festa de formatura organizada, bonita e perfeita.

Raica Rodrigues de Medeiros – Uma criança feliz e de muita fé em Deus. Tem um amor incondicional por sua mãe. A inspiração para ser arquiteta veio do seu pai, homem admirável. Gosta de diversão e aceitou participar da festa cultural porque aprecia a escola que estuda.

Irvila Gabrielly – Uma criança sonhadora como sua mãe. Fica feliz por ter uma linda família e amigos verdadeiros. Sonha com um mundo melhor, sem guerras e com muita paz. Quer participar do desfile para vencer a timidez e contribuir com a festa de formatura.

Maria Aparecida Vitória Pereira – Criança esperta que admira seus pais porque são trabalhadores. Sonha em ser empresária. Fica feliz perto dos amigos e familiares. Quer uma festa de surpresa.

Thereza Letícya de Sousa da Rocha – Criança inteligente e feliz. Sonha em ser médica. Admira sua mãe. Fica feliz na presença de sua mãe. Ama sua família incondicionalmente. Tem orgulho de contribuir com a festa da escola.

Pérola Milene da Silva - Criança simpática que admira sua professora. Seu maior sonho é ser uma médica respeitada. Fica feliz quando aprende coisas novas. Gosta de estudar. Quer uma festa linda, como nos contos de fada.

Maria Eloísa Marques - Criança que fica feliz na presença de seus familiares e amigos. Uma grande admiradora de sua mãe, amiga especial. Sonha em ser médica. Aceitou participar do concurso porque quer ajudar na festa da formatura.

Bruna Pinto Martins – Criança esperta e de bastante desenvoltura. Uma admiradora da sua mãe, guerreira em superar obstáculos. Sonha em ser uma excelente profissional. Fica feliz em ajudar as pessoas e brincar com seus amigos.

Thais Cavalcante – Fica feliz juntinho dos seus familiares e amigos. Sonha em viajar e conhecer países como Alemanha e Portugal e quer se formar em fisioterapia. Admira sua tia Regina, promotora bem sucedida.

Carla Camily da Silva – Uma criança encantadora que sonha em ser médica. Admira sua mãe e fica feliz na presença de sua família. Quer uma linda festa de formatura.

Lívia Torres – Criança simpática e querida por todos. Sonha em ser médica e viajar pelo mundo. Admiradora de sua mãe. Aceitou participar do concurso porque gosta de ajudar a escola.


Isadora Nunes – Fica feliz em viajar com a família, vivenciar aventuras. Admira sua mãe que considera sua melhor amiga. Sonha em ser médica, crescer na profissão, fazer mestrado. Sonha com uma formatura de cinderela.