domingo, 2 de dezembro de 2012

UM BRINDE AO SUCESSO DA ESCOLA TOMÉ FRANCISCO DA SILVA.


COMEMORE. AGRADEÇA. CONFRATERNIZE. ESTA É A NOSSA FESTA!


      Na noite de sábado, 01 de dezembro de 2012, a Escola Tomé Francisco transformou-se num cenário luxuoso para recepcionar os atores integrantes da melhor escola do Brasil. Uma reunião diferente. Uma festa de confraternização ao som da Orquestra Sonata de Triunfo e um jantar organizado por Branca Bife. Recepcionados pelo gestor Ivan, os convidados foram chegando e cada um correspondendo ao momento promissor que estão vivendo, uma superprodução no visual marcou a presença das estrelas que nessa escola formam uma verdadeira constelação.
     Compartilhar experiências, momentos felizes, vivido juntos na jornada do Prêmio Gestão escolar. Desafios aceitos e vitória conquistada: Referência Brasil 2012. Um grande marco digno de confraternizar. Uma festa que contou com todos os profissionais da Tomé. Uma sintonia demostrada no abraço dado, no carinho compartilhado, no sorriso estampado no rosto de cada um que no dia a dia acorda disposto a plantar um futuro melhor. Companheiros de luta, amigos, irmãos. Uma grande e bonita família TOMÉ FRANCISCO DA SILVA.
       O gestor Ivan fez um discurso emocionante. “valeu cada esforço, cada envolvimento, cada minuto a mais para ver o dever cumprido e, acima de tudo, valeu contar com cada um na construção de uma escola de qualidade social”. O evento também contou com a presença de autoridades e colaboradores. Carla Cavalcante, Coordenadora Estadual do Prêmio, marcou presença e agradou a toda equipe com seus elogios e reconhecimento. “estamos extremamente felizes com o empenho de Carla em participar dos eventos da nossa escola, tenha certeza que não esqueceremos tamanho carinho”, relatou Ivan no seu discurso.
      O momento mais emocionante arrancou lágrimas da equipe: UM BRINDE A ESCOLA TOMÉ FRANCISCO: REFERÊNCIA BRASIL 2012.  Que em 2013 possamos participar de outros momentos para brindarmos novas conquistas na luta diária para continuar escrevendo UMA HISTÓRIA DE SUCESSO.