terça-feira, 7 de janeiro de 2020

INOVAÇÃO NA ORNAMENTAÇÃO DO AMBIENTE PARA SOLENIDADE DE FORMATURA.

Um dos dias mais esperados de uma pessoa que esteja cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio é o da formatura. Afinal de contas, esse será um dia muito especial na vida de uma pessoa e é por isso que a formatura deve ser um evento memorável. Para isso, o gestor Ivan Nunes planeja essa festa, considerando todos os mínimos detalhes e busca também saber quais são as opções de inovação no mercado.      
Uma festa de formatura precisa ser ao mesmo tempo elegante e especial, surpreendendo os convidados desde a entrada. A decoração necessita estar em harmonia com a proposta do evento. A formatura da Escola Tomé Francisco, realizada no dia 20 de dezembro, com a participação de 80 estudantes do Ensino Fundamental e 106 estudantes do Ensino Médio contou com uma ornamentação luxuosa: decoração com flores naturais, paisagismo, lustres, cantinho de fotos, exposição de banners das turmas, passarela PARIS, iluminação dando um toque especial a determinados espaços para que eles se tornem bem significativos para o formando.
O ambiente ainda contou com cadeiras suficientes para o público e um painel de led com transmissão ao vivo da solenidade, garantindo conforto para a plateia. Uma festa de formatura representa muito mais que um evento apenas, é a comemoração de mais uma vitória conquistada.