terça-feira, 7 de janeiro de 2020

BALADA DE CONCLUSÃO DO 9º ANO 2019 ACONTECE COM SUCESSO E REQUINTE

As formaturas representam a conclusão de uma importante fase da vida de um estudante. Para celebrar esse acontecimento, alunos, familiares e professores do 9º ano do Ensino Fundamental participaram da festa BALADA, realizada no Acqua Clube de Princesa Isabel. Tudo organizado com muito bom gosto e profissionalismo. Momentos de emoção, alegria e despedidas, trazendo um misto de felicidade e nostalgia pelo tempo de convivência e construção de conhecimento. Com certeza ficarão marcados no coração de cada aluno e familiares. E na certeza que estes “meninos e meninas” iniciarão uma jornada linda em sua vida acadêmica, só podemos desejar muito sucesso nesta nova caminhada.
Realmente o clima da festa foi de muita comemoração. O evento realizado no dia 14/ 12/ 2019 foi organizado pelos gestores Ivan e Josilene juntamente com a comissão de formatura – Ana Paula (madrinha), Dirlande, Juliette, Kássia e Ana – professores colaboradores. Ainda contamos com a ajuda financeira dos homenageados Arnaldo e Nita / Edmilson e Roseane e do padrinho José Pereira Nunes.
Na programação, DJ Petão e Banda Sandryno Ferraz. Ornamentação deslumbrante, cantinho de fotos, petiscos e bebidas também foram servidas durante o evento. Os concluintes e convidados que participaram da festa que durou cerca de 6 horas aprovaram e agradeceram pela noite maravilhosa ocasionada pelo clima de harmonia, alegria e muita organização.