quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EQUIPE DA GRE REALIZA RODA DE CONVERSA: MOTIVAÇÃO NA TOMÉ

Na segunda-feira, 15/08, Ana Markdalva, Ana Lúcia, Diego José e Miriam Nogueira, equipe da GRE do Sertão do Alto Pajeú, realizou a roda de conversa MotivAção com os estudantes dos 9º anos do Ensino Fundamental e o 2º ano B do Ensino Médio, como uma reflexão bem-humorada do que buscamos dia a dia em nossas vidas, seja para a realização pessoal ou profissional. Para isso foram utilizadas dinâmicas, vídeos, testes, leitura de imagens e frases motivacionais como suporte para o desenvolvimento das atividades.
Na avaliação da equipe, todos os momentos foram bastante proveitosos, pois, realmente a roda de conversa despertou muitas reflexões acerca do que cada um quer ser e quais as suas metas, além de que, incentivou o jovem estudante a enfrentar novos desafios, superar obstáculos e conquistar seus resultados através do comprometimento com as suas próprias metas. Com isso, a escola e a equipe da GRE acreditam que todos os estudantes foram desafiados a renovarem as suas expectativas.

Assim, Ana Markdalva, Ana Lúcia, Diego José e Miriam Nogueira deixaram a seguinte mensagem: Parabenizamos todos os participantes pela brilhante acolhida, interação, atenção e carinho que nos dedicaram todo tempo. Obrigada! Meninos e meninas. Desejamos que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados sempre que se mostrarem determinados e acreditando sempre que é possível. Sim! Obrigada a Escola Tomé por acreditar no nosso trabalho!”