quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TOMÉ FRANCISCO EM NOVA PESQUISA DE MESTRADO


Vários professores já escolheram a ESCOLA TOMÉ FRANCISCO para desenvolverem pesquisa de mestrado, o que é sempre uma honra para toda a equipe da escola. 
O último professor a fazer uma visita à instituição foi o professor VALDENBERG DIAS, que é mestrando do Curso de Geografia, mas está realizando sua pesquisa em GESTÃO ESCOLAR pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba).
Durante a visita realizada na escola, entrevistou vários professores e o gestor da escola IVAN NUNES. Nos questionamentos da pesquisa, o professor investigou a forma de gestão adotada pela escola, o que levou a instituição a ganhar o Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, como é realizado o trabalho pedagógico, como são gerenciados os conflitos,  como envolver toda a equipe no Projeto político pedagógico da escola, enfim, como a equipe consegue bons resultados nas avaliações internas e externas.
Esperamos ter contribuído para o trabalho do professor Valdenberg, desejamos sucesso na defesa de sua tese e esperamos uma nova visita na escola.