quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DIÁRIO DE IVAN NOS EUA – PARTE I

SIGNIFICADO DO PRÊMIO – REGISTRO FOTOGRÁFICO EM WASHINGTON





 A partir da participação de minha escola no Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, sinto-me uma pessoa diferente: horizontes se abriram para novas conquistas, me fortalecendo para enfrentar obstáculos e desafios com seriedade e confiança. Este Prêmio me completou como pessoa, preparando-me para a busca de uma sociedade mais ética, justa, fraterna, consciente da importância da parceria família-comunidade, como resgate dos valores necessários a uma melhor educação no estado e no país,

Considero um aspecto muito significativo para minha vida pessoal e profissional, ter a sensação de estar no caminho certo em educação, pois o Prêmio propiciou um envolvimento pleno e coeso de todo colegiado escolar na análise das cinco dimensões de gestão do processo de auto-avaliação Pedagógica, de resultados, participativa, de pessoas, serviços e recursos-inerentes ao cotidiano escolar. Esta é uma das mais relevantes experiências que já vivenciei, porque reflete o meu compromisso como gestor de construir uma escola de qualidade, numa comunidade de zona rural, onde as oportunidades são raras e limitadas.

 







COMPARTILHO ESSE PRÊMIO COM TODOS OS INTEGRANTES DA TOMÉ... BREVE ESTAREI DE VOLTA PARA BRINDARMOS O GRANDE 

SUCESSO.