segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um dia de lazer em Triunfo para os Concluintes do Ensino Fundamental I e II

Neste fim de semana, os Concluintes do 5º ano e 9º ano do Ensino Fundamental foram presenteados com um passeio em Triunfo - PE, nos dias 09 e 10 respectivamente. Um dia de encontro e diversão no Aguas Parque, Lugar muito agradável, onde a diversão toma conta, espaçoso e bem animado. Para quem mora no sertão e está acostumado com o calor ir para o Águas Parque é felicidade garantida, pois as opções de piscina e o clima favorecem o bem estar de todos.
Além do banho, os estudantes visitaram o engenho, degustaram da rapadura, conheceram a cachaça lá produzida e acompanharam o processo de moagem da cana-de-açúcar.

 Na sexta-feira, com a turma do 5º ano, acompanharam alguns pais, o gestor Ivan, a educadora de apoio Josilene, a professora da turma Mônica Fernandes e como apoio ainda foi da escola Gleydson, André e Ana.
No sábado, os alunos do 9º ano foram acompanhados pelo gestor Ivan, a educadora de apoio Josilene, o secretário Diego e os professores Gleydson, Cida, Danúbia, Iranete, Kássia, Kenya e Jaciara. 

Contamos com a parceria da secretária de educação Adiene Josefa e do prefeito Zé Pretinho que forneceram o transporte para os dois dias de lazer.