terça-feira, 18 de outubro de 2016

Escola Tomé Francisco promove almoço em comemoração ao Dia do Professor e Funcionário


No domingo 16/10, docentes, funcionários e seus familiares se reuniram no pátio interno da escola Tomé Francisco da Silva para confraternizar e comemorar o Dia do Professor e Funcionário. A festa, oferecida pela equipe gestora tem a finalidade de homenagear esses profissionais que tanto contribuem para o sucesso dessa instituição.
Em 2016, os motivos de comemoração são muitos: A Tomé se destacou entre as melhores escolas da rede pública estadual no IDEB (Índice de Desenvolvimento da educação Básica) no IDEPE (Índice de desenvolvimento da educação estadual de Pernambuco) e no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Outras premiações também engrandecem o currículo da escola, premiação no Concurso de Cartas, no Concurso Água, na Olimpíada de Língua Portuguesa, entre outros.

Para Ivan, gestor da instituição, todos merecem homenagens, pois o resultado positivo é reflexo do esforço em equipe. No almoço, mais de 100 pessoas compareceram. Um encontro festivo, uma confraternização onde o cada um foi motivo de comemoração!  “O sucesso deixa-nos mais fortalecidos e confiantes de que na Tomé encontramos iniciativas e pessoas dedicadas e competentes que fazem do seu dia-a-dia uma luta constante para garantir o direito da educação de qualidade”, disse Ivan.