quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Escola Tomé Francisco é mais uma vez premiada pelo governo de Pernambuco

A manhã desta terça-feira (27) foi de comemoração no Palácio do Campo das Princesas. Gestores, professores, estudantes e prefeitos de alguns municípios lotaram a Sala das Bandeiras, na sede do Governo, e conheceram os destaques do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE) no ano de 2015. Os resultados foram divulgados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação.
Dos homenageados, destaque para a Escola Tomé Francisco da Silva que aparece mais uma vez na lista das escolas com melhores índices educacionais de Pernambuco. Ivan, gestor, recebeu o reconhecimento do secretário de educação Fred Amâncio, da gestora da GRE Cecília Patriota, do prefeito de Quixaba, Zé Pretinho e do governo de Pernambuco Paulo Câmara.
Para Ivan, o mérito é de toda equipe que faz a escola Tomé Francisco: equipe gestora, coordenação, funcionários, alunos, famílias e parceiros. Para ele é uma grande alegria divulgar os resultados do IDEPE 2015. “Nós ainda estamos comemorando os bons resultados do IDEB, se consolidando como a melhor ESCOLA PÚBLICA, com destaque nacional”.

A Tomé continua um bom exemplo do Sertão para o mundo; uma das únicas escolas do estado em registrar um crescimento contínuo nos últimos dez anos. Parabéns!