quinta-feira, 18 de junho de 2015

APLAUSOS PARA ROSINEIDE: MESTRA POR EXCELÊNCIA E TITULAÇÃO.


            Mestra por excelência, reconhecida pelo trabalho como professora e gestora na Escola Tomé Francisco da Silva, a educadora Rosineide Alves agora também está consagrada por titulação em Mestra em Língua Portuguesa, aprovada no curso de mestrado no Campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em agosto de 2013, Rosineide efetivava sua matricula no curso de mestrado, foi um longo período de dedicação e perseverança para conciliar o curso com outras responsabilidades profissionais e familiares. Comemorar hoje o merecido resultado é um grande prazer. Os integrantes da equipe da Escola Tomé Francisco compartilham de sua felicidade. Parabéns!

DEPOIMENTO DE ROSE ALVES:
 “Sentindo - me feliz! Finalmente MESTRA! Um sonho, muita correria. E principalmente muito apoio da família e dos amigos. Agradeço primeiro a Jesus e a Nossa Senhora, em todos os momentos estiveram presentes. Meus filhos, Alice Oliveira, Marcelo, Anchieta Oliveira e meu marido José. As cunhadas Ângela, Ana e a sogra Terezinha. Todos sempre me ajudando em minhas conquistas. Agradecimento especial a Ivan, Josilene, à gestora da GRE de Afogados da Ingazeira, Cecília Patriota e a Maria José da GRE pelo apoio nos momentos que precisei me afastar do trabalho. Graças ao PROFLETRAS tive essa oportunidade. Às minhas amigas Desterro, Tathiane, Katia, Liz, grandes companheiras de batalha, obrigada! Professores do Mestrado, aprendi muito com vocês! Meu orientador, prof. Dr. Onireves Monteiro de Castro, muito obrigada por tudo! Não posso esquecer daqueles que me incentivaram nos primórdios de minha vida estudantil: minha mãe Maria, minha madrinha Lina, meu primo Francisco e minha amiga Zuleide (todos in memoriam). Grandes incentivadores.”