terça-feira, 7 de abril de 2015

GESTOR IVAN RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARNAÍBA

         O gestor Ivan da Escola Tomé Francisco da Silva sente-se honrado pelo reconhecimento dos vereadores do município de Carnaíba que lhe concederam Moção de aplausos pelos resultados alcançados na Tomé. “compartilho mais essa premiação com toda a minha equipe, pois o sucesso é fruto do empenho de cada um”, disse o gestor da instituição.
            Confira a notícia do Blog de Caue Rodrigues.



Vereador Luiz Alberto, Cabo Lisboa com a esposa Silvonete Carlos


Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Carnaíba realizada na tarde desta quarta feira 01, o vereador Luiz Alberto da Silva (PSB) e a vereadora Silvonete Carlos de Andrade, apresentaram na Plenária o pedido de Moção de Aplauso ao Diretor da Escola Estadual Tomé Francisco, do Distrito de Lagoa da Cruz, município da Quixaba, professor Ivan Nunes, por ter conseguido levar a educação do referido educandário a ganhar vários prêmios como a melhor educação do país.

A vereadora Silvonete Carlos e natural do município da Quixaba, residente em Carnaíba a muitos anos e o vereador Luiz Alberto da Silva é neto de Tomé Francisco, nome dado a escola onde Ivan Nunes coordena. 

O pedido foi aprovado por unanimidade.