quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A ALEGRIA DO DEVER CUMPRIDO NA CONFRATERNIZAÇÃO DA TOMÉ


As atividades de 2014 foram encerradas na Escola Tomé Francisco com um almoço e troca de presentes no tradicional Amigo secreto.



Após o Conselho de Classe, a equipe gestora, todos os professores e funcionários da escola se confraternizaram num clima de muita alegria e consciência do dever cumprido. Risos e abraços marcaram o momento.



Para animar o grupo, deveras cansado, pela maratona de final de ano (correção de provas, resultado final), nada melhor do que uma paródia engraçada na voz da Analista Educacional Cláudia Sandocléia.



       Um brinde especial, à base de muita champagne, selou o final da trajetória de 2014  na Escola Tomé Francisco. Que bons ventos tragam 2015 com muita saúde, coragem para prosseguirmos na caminhada.

     Em um ano são muitos desafios enfrentados cotidianamente na missão de educar crianças e adolescentes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

     São muitas histórias, a maioria delas contadas neste blog que vocês, fiéis leitores, compartilharam durante 2014. Que continuem apreciando o blog e valorizando o trabalho da Tomé em 2015!


Curtam as imagens e comprovem a descontração que reinou no evento.