segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MEGAFESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

             Nesta sexta-feira, 10 de outubro, as crianças do 1º ao 5º ano da Escola Tomé Francisco da Silva foram recepcionadas na quadra com direito a tudo que elas mais gostam: parque – balão e cama elástica, barraquinha de pipoca, algodão doce, sorvete, cantinho de fotos, cantinho de pintura, barraca musical e palhaços para animar a manhã festiva.  Houve também a entrega de medalhas para os alunos vencedores nos interclasses na modalidade futsal e Queimada.
          Uma manhã de muita diversão. A segunda parte aconteceu em cada sala de aula: Ornamentação, bolas coloridas, bolo, refrigerante, doce e lembrancinhas completaram a comemoração. As crianças estavam eufóricas, alegres e agradecidas em compartilhar deste momento especial com os colegas de escola.

       A megafesta foi organizada pelo gestor Ivan, o secretário Diego, a Coordenadora Josilene Quidute e as professoras: Adriana, Silene, Cassandra, Ângela Oliveira, Lee, Girlene, Mônica. Como apoio, o pessoal da secretaria, biblioteca, porteiros, alunos do Ensino Médio e monitores do Mais Educação. “Contamos com a parceria de alguns pais para contratar o parque, grandes parceiros na realização dos nossos eventos.”, palavras do gestor Ivan.