terça-feira, 7 de outubro de 2014

ESPORTE, ARTE, LAZER E MUITA ALEGRIA NA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA CRIANÇA.

          Na semana de 06 a 10 de outubro, os alunos das turmas do alfabetizar com Sucesso, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, participam de uma programação preparada especialmente para comemorar o dia da Criança, 12 de outubro.  A equipe gestora, a coordenadora Josilene Quidute e as professoras Adriana ( 1º ano), Silene (2º ano A), Cassandra ( 2º ano B) Ângela ( 3º ano), Lee ( 4º ano) e Mônica( 5º ano) planejaram várias atividades a serem vivenciadas no decorrer desta semana: Uma sequência didática em Artes, oficina de brinquedos e brincadeiras, interclasses, e claro, a culminância com uma megafesta que acontecerá na sexta-feira, 10 de outubro.
       “ Todos os anos as crianças já esperam pela programação festiva em comemoração ao seu dia. Temos uma agenda de ações intensa durante o ano letivo, pois assumimos o compromisso de fazer sempre melhor’. Disse Josilene, coordenadora pedagógica.

       Para Ivan, acompanhar a alegria dos pequenos na programação festiva produz a sensação do dever cumprido, pois proporcionar o sorriso de felicidades no rosto de cada um, não tem preço.