segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FERA DA TOMÉ, FILHA DE LAGOA DA CRUZ, CONQUISTA VAGA PARA MEDICINA NA FEDERAL DE ALAGOAS.

Natália Duarte, residente em Lagoa da Cruz, filha da professora Lúcia Bezerra,  conseguiu realizar o seu grande sonho de ingressar na Universidade no Curso de Medicina. Natália cursou todo Ensino Fundamental e Ensino Médio na Escola Tomé Francisco e já estava consagrada como mais uma estrela da constelação dessa instituição pelo destaque em ter acumulado várias oportunidades, passando em vários vestibulares. Atualmente está cursando odontologia, mas nunca deixou de acreditar no seu sonho de se formar médica. “Estamos muito felizes, toda equipe da Escola Tomé sente-se realizada no sucesso de seus alunos, parabéns Natália! Desejamos que seu exemplo de perseverança seja seguido por outros estudantes, sendo fiel ao seu projeto de vida”, palavras do gestor Ivan. CONFIRA PUBLICAÇÃO DE NATÁLIA NO FACEBOOK. MEDICINA - FEDERAL DE ALAGOAS E quando eu menos esperava, quando eu já tinha deixado de lado ,quando eu estava me apaixonando por odonto, surge esse resultado, não houve sensação melhor neste mundo , e Deus com certeza irá me ajudar e a melhor escolha será feita — em Lagoa da Cruz, Pernambuco.