sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DÉBORA ESTÁ CHEGANDO!


  

Hoje faz mais de 4 meses que estou aqui no Canada..
Foram meses de muitas conquistas, realizações e principalmente de muito aprendizado.       
.

Olá Tomé,


      
                         Sabe aquele lugar que apesar de ser desconhecido pra você é ao mesmo tempo acolhedor?    
    É assim que mim sinto aqui, estrangeira e ao mesmo tempo tão acolhida... Acolhida não só por a minha família adotiva, mas também por todas as pessoas que eu convivi nesses últimos meses... Agora o meu intercâmbio esta chegando ao fim, e isso consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim por deixar a minha nova família  meus novos amigos e todos aqueles que foram importantes pra mim nesses meses e bom por saber que esta chegando o dia de reencontrar minha família, meus amigos e todos que deixei ai.
     A Tomé Francisco é muito mais que uma escola pra mim, é como uma segunda família  Tem aqueles que tem a responsabilidade de nos fazer aprender para estarmos prontos para a vida que nos espera, e aqueles que alem de amigos conseguem ser como irmãos. Por isso gostaria de agradecer por tudo e dizer que esse intercâmbio é uma conquista nossa.

   Estarei saindo daqui no dia 27 de janeiro, e chegando no Recife no dia 28... Me esperem que eu estou chegando!!

By: Débora Maria (por e-mail)