quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IVAN GANHA ELEIÇÃO COM GRANDE APROVAÇÃO

                A gestão democrática nas escolas é um dos caminhos mais importantes para se alcançar a qualidade da educação. Quanto mais a família, estudantes, professores, diretores, enfim, toda a comunidade participa das atividades e decisões da escola, mais chances a garantia de promover educação de qualidade social. Nesse processo, o gestor é um líder fundamental que pode e deve fazer a diferença na construção de uma escola ideal. Os integrantes da Escola Tomé Francisco da Silva já compreenderam os princípios da gestão democrática e comprovaram quando foram as urnas, no dia 07 de dezembro e votaram expressivamente em Ivan para diretor escolar, confirmando a aprovação do trabalho bem-sucedido que vem desenvolvendo na referida unidade de ensino. Com 795 votos, 92% do total dos votos válidos, o atual gestor garante um mandato de 2 anos podendo ser renovado por mais 02 anos, o que soma um mandato de 04 anos. Reconhecimento merecido.
         Ivan demostrou muita satisfação com o resultado e aproveitou para agradecer aos pais, professores, funcionários e alunos que confiaram, mais uma vez, na sua capacidade de conduzir a Escola Tomé Francisco da Silva, hoje, Referência Brasil. Questionado pelos 08% que não votaram na sua proposta de trabalho, Ivan disse que espera que essas pessoas participem ativamente do processo, ajudem nas decisões da escola e se proponham a trabalhar em prol de objetivos comuns, pois é o que tem feito ao longo dos anos que se dedica a educação.  
      O gestor Ivan será empossado pelo Secretário Estadual de educação, Anderson Gomes, no dia 02 de janeiro de 2013 para o biênio 2013/2015.