quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HENRIQUE RELATA SUA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO NOS EUA


“Nem tudo é diferente”. O maior problema é com a comunicação, onde dia após dia estou melhor. Saudade, isso é algo inevitável, mas se família e amigos estivessem aqui, eu não voltaria pro Brasil.


Na escola (Sandra Day O'Connor High School) estou me virando bem... Nota "A" em Ed. Física, Governo Americano, Introd. Artes e Cálculos, e "B" em Física e Inglês (obs: A=90%-100%, B=81%-89%). Sou considerado Júnior (2º ano médio), embora eu faça 3 matérias de Senior (3º médio) - Gov. Americano, Física e Cálculos (me botaram em Álgebra, mas na semana seguinte já me botaram pra algo mais avançado...)

Minha host family é super adorável! Ajudam-me em qualquer coisa que eu precisar! Meu host father é aposentado da Força Aérea Americana (trabalhou durante mais de 20 anos nela), e atualmente é professor de matemática na escola que estudo (coinsidência, hein?)
Já viajei por lugares super legais, acampei, visitei o Grand Canyon, Montezuma Castle, e ainda vou passar o Natal em Denver, it's all awesome!!

Por enquanto é isso, pretendo enviar mais detalhes no futuro... Mas, acordar às 6 da manhã pra ir pra escola, pegar o ônibus amarelinho q vc vê nos filmes, se sentir o personagem "Chris" na hora do almoço, assistir e aprender a jogar futebol americano, entre várias outras coisas, não é nada difícil. ; “D”






From: henriquevieira65@hotmail.com
To: ramonvitor13@hotmail.com
Subject: RE: Blog
Date: Thu, 11 Oct 2012 02:06:55 +0300